Como resolver Bug da janela que esconde os botões nas configurações no Fly-pie no Ubuntu 20.04

Olá a todos, sou novo no mundo Linux e estava vendo uns vídeo no YouTube em busca de idéias pra personalizar o Ubuntu 21.04 e encontrei esse projeto chamado Fly-pie que se propõe a ser um lançador de apps bem diferente, achei a idéia muito legal e queria usar. O problema é que quando instalei a extensão, embora eu consiga acessar as configurações dela e consiga usar ela no sistema chamando pelos atalhos definidos como padrão ( se não me engano é ctrl + espaço) não consigo personalizar as opções de lançamento.

Demorei pra me ligar que as opções existem mas não conseguia ver porque a janela do app é grande d+ e esconde os botões úteis pra fazer edição no lançador, eles ficam a baixo de onde o mouse alcança. Já ajustei a resolução da tela para o máximo possível mas não funcionou.

Uso um Lenovo ideapad que comprei novinho esse ano, a tela não é original porque quebrou e tive por outra.

Alguém sabe de alguma extensão que me permita aumentar a o alcance do que pode ser visto na tela pra eu poder ver os botões de edição desse app? A opção de resolução nativa do sistema já tá no máximo mas não é suficiente.