Como que me livro de Hakers em meus Desktops e aparelhos eletrônico...acredito que eh o servidor...eh possível isso..existe alguma forma de se fazer uma avaliação e verificar mesmo

Olá tudo bem espero que sim
Olha já faz muito tempo que estou lutando contra um hakers que na minha opinião está passando dos limites humano.
Meu estou com tanto raiva que já estou pensando em desistir dos meus projetos que ralei pra aprender entende criar…e vim a ■■■■■ de um Hakers e zua com tudo…já passo dos limites eu queria que isso chegasse ao fim…pra min já chego minha família já está achando que eu tô loco nem temos mais uma relação que tínhamos tudo porque estou a vários meses acho que de de junho julho pesquisando formas de se livrar desse maníaco que sabe quando eu tomo banho quando eu faço minhas necessidades…até de eu está escrevendo isso eh provável que ele venha me bater em mim ou na minha família…já não aguento isso por favor me ajudem a resolver da melhor forma eu não quero bater de frente com ele que sinto que minha família quem vai te que paga e eu…só quero a Liberdade e privacidade …e será que existe algum especialista nessa área que sabe como provar de fato isso e remover pra min contínua minha vida que eh uma coisa que eh direito meu né… por favor meu faço qualquer coisa…olha aí já não sei mais pra quem pedir ajuda não sei oq fazer se o oq eu mais amo e sempre estudei está sendo roubado por uma pessoa que nem se quer esforço pra aprender pelo menos eh assim que vejo isso não eh justo sabe…
E assim eu identifiquei oq

Que os aparelhos eletrônico pingam roteador adaptador geladeira e TV…fazem uns estralos esporádicos talvez seja loucura isso mais sei que eh possível que já está além do normal isso…
I meu celular vira e mexe nas contas aparece um número do telegram que nunca vi e quando eu tento ligar o número não existe
Quando escuto alguma música no celular esse Hakers me atrapalha até quando medito sou atrapalhado…até certas páginas e cadastros na consigo realizar no meu celular pessoal diz que o sistema está modificado…ahh tbm aparece um app com um nome estranho
E no meu pc então… Diz que está em uso várias arquivos e pasta quando tento abrir…suspeito que meu PC está em um servidor…pk quando desligo a virtualização eu retomo o controle por um tempo só que no windows fico vulnerável no firewall e boots de áudio card Lan e Eternet…tenho algumas rota de se livrar mas sempre que tento aplica sou bombardeado com um gás em casa…não entendo muito bem dizem que eh pó gaz de ar-condicionado só sei que isso está me prejudicando muito já não sei oq fazer será que alguém já passou por isso oq eh faço…minha vida sempre foi Pc e agr alguém me ajuda a resolve isso gratidão irmãos tmj.

Então esses ataques desse hacker não são só no computador, é isso?

E ele ainda por cima fica mechendo nas outras coisas em sua casa só para te afetar, você e sua familia?

E seus amigos, o que dizem sobre isso?

1 curtida

:thinking:

Contrata um profissional da área de segurança da informação.

:thinking:

2 curtidas

formata tudo? (20 chars)

3 curtidas

Galera, o fato que ele abordou deve ser analisado mais a fundo para poder dar uma resposta, já que os fatos que ele está informando do ataque está transcendendo a área da informática.

1 curtida

E quem melhor poderia avaliar e ajudar senão um profissional da área? Se o fórum tiver alguém capacitado a isto, beleza.

2 curtidas

…Concordo, mas desde que seja financeiramente viável para ele.

1 curtida

SE realmente tudo que está descrito ai for real, é algo muito sério. Praticamente o cara está sendo monitorado em todos os aparelhos eletrônicos de sua residência(o que provavelmente ocorre com a grande maioria mas de forma silenciosa).

Tem até algumas coisas que não sei se seriam crackers ou mal uso… enfim, só alguém da área mesmo. Tô estagiando nesse nicho, mas lendo o que ele diz - e com informações meio desencontradas - é algo como se alguém estivesse invadindo a rede dele e “zoando” ele, visto que ele não relatou nada sobre roubo de dados, falsificação… mas tá bem confuso ai.

2 curtidas

Me ajudaaa por favorrr

Na onde encontro um profissional na área de internet

Oq eu faço todos tão contra min parece

Queria ima casa com paz aguem me indica por favor

Amigo, SE tudo isto for realmente verdade:

1.Dá uma pesquisa em profissionais da área que fazem consultorias particulares.
Você paga e explica o seu problema, provavelmente este lhe dará um direcionamento para resolução dos seus problemas.

2.Abre um boletim de ocorrência também, visto que estão em invadindo sua privacidade de forma explícita.

  1. Aguarda alguém do fórum que seja perito/trabalhe com isto, para que este possa lhe dar conselhos mais assertivos quanto a isto.
1 curtida

Antes de mais nada, você deveria procurar a polícia, de preferência uma delegacia especializada em crimes digitais, isso é coisa séria. Depois deveria formatar todos os seus devices e máquinas e utilizar o serviço de proteção de conta de cada serviço (e-mail, messenger, etc).
Você deveria vasculhar a casa a procura de aparelhos de espionagem (keyloggers, câmeras, microfones, rastreadores, escutas etc). Ao sair de casa, preferencialmente não saia sozinho e procure olhar com atenção para todos os lados tentando identificar pessoas suspeitas ou situações exóticas.
Como mencionado, se puder, contrate uma agência de investigações particulares.

Era essa resposta que eu queria receber.


Reconheço que é complicado viver em um mundo assim.
Não sou profissional na área, mas para quem tem Crise de esquizofrenia (que tem seus diversos graus) essa frase é recorrente.

Bem, com disse,não sou profissional na área, mas meu pai teve essa característica durante anos: “Todos são contra ele. E ele não sente a capacidade de confiar em alguém, pois sente que todos são contra ele”.

Bem, pesquisando sobre a Esquizofrenia que é uma doença comum - não fique triste por causa disso, todos temos um certo grau - pode ser controlada para que se possa ter um melhor dia a dia.

Mesmo que pareça humilhante, mas se consultar com um psiquiatra só para tirar a prova dos nove, não vai te tornar alguém menor em nada como pessoa.

Aconselho a isso.

5 curtidas

Não tinha pensando nisto e lendo novamente, parece mais ou menos isto mesmo. Claro, não vou menosprezar uma possível invasão de privacidade que ele esteja sofrendo, por isto recomendei abrir um boletim de ocorrência.
Você foi preciso, parabéns!

2 curtidas

De toda forma, seja o que for, procure ajuda especializada de profissionais (policial, informática ou médica). Relate tudo também a alguém de confiança.

2 curtidas

Se consultar com um psiquiatra, não te diminui em nada como pessoa. Você vai só comprovar se sua mente está funcionando normalmente, e comprovando isso, Ai sim, tomar as medidas legais cabíveis contra esse malfeitor.

É como ir regularmente ao dentista para checar para ver se está tudo bem com toda a boca (não só os dentes, mas todo o ambiente da boca) — Não te diminui em nada como pessoa, te proteje.

4 curtidas

De início pensei que fosse meme, mas realmente, esse trecho “todos estão contra mim”, é de se preocupar.

Procure ajuda de um profissional, seja psicólogo ou psiquiatra, eles poderão te orientar.

E não encare nossos comentários como se estivéssemos contra você também, queremos ajudar.

Não perca tempo, procure assim que possível :+1:

3 curtidas

Eu começaria pelo seu modem e roteador (atualizações). Senhas. DNS confiável e etc. Tem sites que conseguem acesso ao roteador de forma muito tranquila. Muitos roteadores tem Firewall mas o pessoal desliga ou não configura horário do roteador que em alguns casos afeta o firewall também. Se são antigos procuraria versões atualizadas.

O resto, diria pra revisar as configurações de privacidade e de sites onde você tem cadastro. Facebook. Google.

Procurar um profissional, ótima dica dos confrades.

1 curtida