Como preencher documentos em PDF?

Nem apertando “F6” aparece?

Versão 1.9.3

WTF! Tá usando em Flatpak ou .Deb? Aqui no Solus, repositório oficial, já estou na versão 21.04.3.

Use a versão em Flatpak.

1 curtida

Até que enfim temos uma boa solução para trabalhar com pdf. Uso muito pdf e estava sofrendo um bocado com isso.
Me livrou de gastar uma boa grana comprando a licença do Master PDF, que, é muito bom, mas um pouco caro, pelo menos pra mim neste momento.
Por isso sou cada vez mais fã do KDE.

2 curtidas

Eu uso o adwaita dark no meu gnome, e o Okular fica no modo escuro, mas os ícones ficam cinza escuro, não ficam brancos como o seu print. Por isso perguntei como fazer, pois pensei que podia ser alguma configuração diferente dentro do próprio Okular.

Como funciona esse recurso de deixar ele “dark”?

Como você tá no Mint XFCE, acho que é só colocar no modo escuro e ele pega.

Xiiii… posso não. Utilizo um programa para diagramação de textos em LaTeX chamado TeXStudio, e ele detona a sintaxe se eu usar o modo escuro em todo o sistema. Só dá pra usar modo escuro selecionando programas um a um (obviamente se esses programas oferecerem o recurso).

Eu utilizo o Gnome Tweaks (ou Ajustes do Gnome). Em “Aparência” escolho Adwaita-dark.

A questão é que ele está no XFCE e não pode selecionar um tema dark geral, por causa do Latex que zoa :sweat_smile:

2 curtidas

Pode crer…