Como ocultar a top bar do Gnome 40 do Arch Linux?

Eu acredito que descobri o porque de não estar instalando via browser:

You must install native connector for this extension to work. E é pelo AUR. Acredito que agora vai!

1 curtida

Yeahhhhh!!! Mesmo sendo no Firefox precisa do conector especifico do Chrome:
chrome-gnome-shell 10.1-5
Ae sim o plugin do Gnome Extensions no Firefox funciona. Como eu nunca usei o Chrome no meu OS eu não tinha este conector. Ele é suportado oficialmente pelo Arch, não precisando pegar no AUR. Melhor para os updates.

O Conector:

Instalando:

E funcionando, não mais top bar!

Meu OS voltou a funcionar como eu quero e ainda poderei usufruir dos touchpad e mouse gesture do Gnome 40.
Marquei a mensagem do @anon58028541 como Solução pois foi a extensão que preferi escolher. Mas fico extremamente agradecido pela enorme e honrosa ajuda de todos! :smile:

:pray:t2:

3 curtidas

Mas eu falei isso duas vezes lá no começo ahahahaha.

2 curtidas

Eu li mas me confundi :joy: pensei “inside box” > “chrome” é relacionado a Google… Meu browser Firefox… Mas não é assim, até porque para modificar o Firefox do jeito que quizermos o próprio nome da pasta onde ficam toda a estrutura de customização própria é chamado “chrome” :sweat_smile: Típico pensamento “inside box”. Mas fico feliz e agradecido que resolvemos e agora eu tenho mais funcionalidades com os novos comportamentos do Gnome 40.

Edited1&2:

Assunto Extra

Oque fez eu perceber mesmo foi a palavra “You MUST”, isso que iluminou meu cérebro. Como eu tenho habito de digitar e ler mais em Inglês do que em Português, a frase entrou na minha mente. Por isso eu sempre pesquiso em Inglês. Se eu pesquisar em Português, quaisquer coisas especialmente tecnologia, eu acabo me confundindo todo :rofl:

Edited1&2/

:pray:t2:

2 curtidas