Como limitar tempo de logon no windows?

Bom dia, senhoras e senhores!

Em um PC comum com o windows 10 profissional, contendo dois usuários.

1 Administrador(conta padrão, aquela o qual você cria ao instalar o windows)
2 segunda conta, sem privilégios elevados(para usuários leigos).

Tem algum script ou alguma configuração no painel de controle, que você pode limitar o tempo que o usuário pode se logar por dia?

Exemplo, no período de 00:00 até as 23:59, o usuário 2, só pode se logar 8 horas por dia. independente se ele desligou o pc, cada vez que ele liga o pc, e se loga, o contador calcula, e quando completar 8 horas, ele força a deslogar.

Alguém sabe como é possível fazer isso? Vou explicar a motivação disso, quem não tiver com tempo livre pode ignorar oque vem abaixo…

Vamos lá, tenho um amigo que conhece um amigo, que tem uma irmã, essa irmã está desempregada, o pc em questão possui 3 hds e uma placa de vídeo e 3 coolers, ou seja, consome luz pra caramba, essa irmã agora que ta desempregada, fica com o pc ligado o dia inteeeeeiro, e quem paga a conta sou eu, ops, quer dizer, o amigo do meu amigo que paga a conta, ai fica aquele dilema, se a mina tem um pc com internet boa em casa, ta tudo beleza, vai sair pra procurar emprego pra que né?

Ai que tá, alguém sabe como fazer o controle de tempo? pra me ajudar, ops, pra ajudar o amigo do meu amigo?

valeu, o amigo do meu amigo vai agradece-los muito.

Tem como usar uma ferramenta (ou fazer uma) pra isso mas nativo do Windows eu desconheço

1 Curtida

Talvez isso te ajude

Não é tão granular mas é o que temos

1 Curtida

Obrigado, vou dar uma olhada.