Como instalar o scanner da EPSON no Mint?

Olá @Willian_Kelves seja bem-vindo ao Diolinux Plus :wave:t2:

Pode ser módulos, para terntarmos descobrir os módulos corretos qual seria o modelo da sua impressora Epson?

:pray:t2:

Olá @RuKsu ela é uma L3150. Consegui instalar ela via wifi só não estou conseguindo via USB e quando instalei ela via wifi ela não apresentou esse erro.

Legal, então vamos lá.

Conecta a impressora via wifi e no navegador digita http://localhost:631 tira um print screen e cola aqui para nós vermos. Faço o mesmo depois mas com o USB conectado.Então são 2 print screens.

Já faz algum tempo que venho sofrendo com esse problema, sou leito, então com os drives que vc sugeriu e com os comandos abaixo consegui fazer instalar muito obrigado

Após descompactar os arquivos, abri o Terminal direto na basta download e executei os comandos

chmod +x install.sh

sudo ./install.sh

Boa tarde, segui a postagem e finalmente consegui solucionar o problema do scan, porém preciso que mais de um scanner funcione na minha máquina, tenho um total de 5 impressoras e já tentei mudar o código de diversas formas para que eu pudesse adicionar esses outros IPs e no aplicativo (Image Scan) aparecerem, porém, isso não acontece, alguém poderia me ajudar?

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.