Como instalar o Android 11 no meu celular q está com o OEM ativado

segundo esse vídeo: Como ativa e desativa a opção do BootLoader no Samsung Galaxy J4 J400M | Android 9.0 Pie | Sem PC - YouTube eu já desbloqueei o bootloader (apesar do meu ser o android 10, pelo visto é do msm jeito)

Eu já brickei ele antes e tô com a stock rom firm aki, fica tranquilo

agr fica a pergunta, oq eu faço?

Foi pura sorte, e não um brick real. Você pode dar o azar de ter problemas com o vbmeta, um hardbrick ou heimdall loop, como é um Samsung. O problema não é brickar, é conseguir restaurar.

Se você teve aquela mensagem, é porque tentou flashar um binário customizado sem antes desbloquear o bootloader. Se tiver com FRP Lock, só conseguirá modificar daqui a 168 horas (7 dias).

Cara, olha, eu tô sendo cuidadoso, mas oq faço agr? E certeza absoluta q eu nao instalei nem sequer binário customizado

Eu não estou mais pensando em instalar o Android 11, mas sim o Lineage OS 17.1, já q é o único q se adequa ao meu celular

Agr preciso q me digam segundo esse site q wu encontrei Solução para RMM State: Prenormal - Problemas com software Samsung - Clan GSM , será q terei q esperar os 7 dias de atividade?

Vcs acham q o app desse vídeo funciona? pq eu usei e parece ter dado certo:

Alarme falso, vou fechar aki galera

Olá pessoal, td bem?

Vim aki para q vcs possam me ajudar a trocar minha rom para a custom da Lineage OS 17.1 e eu ainda nao tenho root, nem twrp, mas já desbloqueei o OEM.

Meu celular é o Galaxy J4 (j4lte / SM-j400m), com Android 10 e no ranking do Root Checker ele está como advanced root purchased, infelizmente e desde qnd a garantia dele acabou, isso foi em 2019, eu comecei a tentar pelo menos fazer root ou flashear o TWRP, mas agr qnd tento fazer isso dá no modo de download como Only released official binaries can be allowed to be flashed (recovery).

Espero q consigam me ajudar, obg.