Como instalar linux em Positivo DUO Q432a - A saga!

Estou lendo o tópico por estar um problemas com Wi-fi lento num modelo da Positivo, o C464C e percebi que comentou sobre o problema no touch. Também tive e resolvi aqui no próprio blog. Acesse esse tópico que acho que pode te ajudar

O site onde baixei os arquivos cita justamente o modelo que está usando como “usuário” do firmware

1 curtida

Bom dia Marcio,

Quantos MB tinha este backup da bios do Matheus?

o tamanho do arquivo era de 4,2 MB

Eu tenho um notebook modelo Positivo DUO Q432A, que no passado usei um atualizador de drivers e o mesmo identificou uma atualização, baixou e instalou um novo arquivo na BIOS. Até o primeiro reboot ele funcionou legal. Mas, no segundo reboot o notebook parou e não deu mais vídeo e ficou inoperante. Então, eu questionei o tamanho do arquivo pois onde vejo “supostos arquivos” que nunca baixam, a maioria era de 8MB e achei estranho. A placa-mãe do meu notebook é marrom, conforme abaixo:

Uai a positivo vende PCs de placa mãe de fabricante diferente de positivo e troca a BIOS feita por eles e coloca outro nome na MOBO na BIOS falsa(BIOS toda quebrada ainda) e ainda na BIOS falsa ainda diz ainda diz que a MOBO é da positivo, intenção de enganar o cliente não tem né.
Me livrei da positivo e nunca mais vou ter uma maquina montada por eles.
Positivo é montadora gente, ela não é fabricante apesar de a MOBO que eles vende dizer que é da positivo.

1 curtida