Como instalar kernel estável no Fedora Rawhide

Fala, pessoas do fórum!
Vou tentar explicar a minha situação: recentemente eu fiz uma instalação do Fedora Rawhide em dual boot com outra distro. Vi a recomendação de uma pessoa, e decidi procurar formas de instalar uma versão estável do kernel linux no Rawhide. E essa recomendação se justifica por dois motivos: quero testar os pacotes mais bleeding edge do Fedora e as versões de desenvolvimento do Gnome, mas quero um Kernel que seja mais confiável (com relação a suporte de hardware e etc.), e porque, pelo que entendi, o kernel utilizado no Rawhide tem uma coisa chamada “debug flag” ou algo do tipo (perdão, não pesquisei muito sobre), que deixa o sistema lento.
Voltando ao tópico, segundo algumas pesquisas (e posso estar completamente errado), é possível fazer isso adicionando o repositório do Fedora 32.
O problema é que sou bem iniciante em DNF e minhas pesquisas foram bem infrutíferas. Não sei como adicionar esse repositório ou como utilizar ele afim de fazer o “downgrade” do kernel linux.

Você pode utilizar o kernel no-debug do rawhide, mas não se percebe tanta diferença de desempenho, mas eu não recomendo pois obrigatoriamente você terá que desativar o secure boot pois o kernel sem depuração não é assinado.
https://fedoraproject.org/wiki/RawhideKernelNodebug
Você até pode instalar o kernel do Fedora 32 o problema é que toda vez que atualizar o sistema vai ter que passar a flag -x kernel* no dnf update se ele não estiver sendo utilizado no momento.

A maneira de instalar mais segura é baixar os pacotes do koji, não recomendo habilitar o repositório para evitar dores de cabeça.

https://koji.fedoraproject.org/koji/packageinfo?packageID=8