Como instalar drive da Nvidia no Arch Linux

Sou novo no Linux e resvolvi começar logo pelo Arch(que está me dando dor de cabeça até para instalar um drive)

Tenho uma GeForce 210 e o drive correspondente é o 340xx que não está mais no repositório do Arch, então o único jeito de instalar é manualmente.

Fiz todos os passos:

-baixei o .run
-parei o x server
-joguei o nouveaou na blacklist

mas quando vou instalar o .run aparece uma mensagem de erro “unable to build the nvidia kernel module”, já procurei em muitos fóruns, porém sem sucesso. Alguém poderia me ajudar?

Desde já, agradeço!

Se fosse no Lubuntu eu te diria para instalar o pacote do kernel “linux-headers-xxx” onde xxx é a versão.
Não tem um pacote do kernel similar no Arch?

Só isso não vai resolver seu problema mas você não tem que “parar” o X.Org e sim começar a instalar sem entrar nele.

Se você instalou login managers, descubra como logar direto em um virtual console nem que seja com o velho truque do “/bin/bash” nos kernel parameters.

Eu já resolvi o problema, era conflito com o headers.

Obrigado pelas respostas.

Poderia fazer um passo a passo? Eu sou iniciante no Linux instalei o Arch linux com a interface DDE (Deepin Desktop Environment), mas estou tendo dificuldade em instalar Nvidia 630 GT e o drive correspondente é 390xx.