Como instalar DMZ cursor no KDE sem bugs?

A um tempo postei isso aqui e não consegui uma solução, hoje acabei voltando pro KDE e fiz uma instalação do zero mas mesmo assim o bug persiste e eu queria muito usa o DMZ no kde é o cursor que eu mais gosto. Vou deixa o link do vídeo que postei da última vez pra mostra o bug que está acontecendo:

SO: Kubuntu 18.04.3

Eu já tentei achar a resposta: Como mudar cursor no KDE? - #3 by leonardo

E falhei… Hahaha. Acompanharei aqui pra ver se alguma boa alma nos ajuda.

1 curtida

Ta complicado esse KDE kkk o pior é que tem diversos temas que ta assim :frowning:
Eu tentei ir pro debian com KDE mas de nada adianto é algo com o KDE mesmo, ta ■■■■. Fico na esperança de alguém consegui resolve isso gosto tanto do KDE mas odeio esse cursor padrão dele.

1 curtida

Eu me rendi já. Gosto muito do KDE tbm que acabei acostumando. Veja só: Atualizei para o Kubuntu 19.10 e nem do cursor dark quer sair; e eu gosto mais do breeze branco. :unamused:

1 curtida

Sim esse bug ta horrível, nem os cursores padrões estão funcionando direito

1 curtida

Isso ai nem é bug, o problema é que você tem que setar o mesmo tema de usuário como root para ficar igual. Recomendo usar o lxappearance e o Vanilla-DMZ, (tem que encerrar a sessão para o tema pegar direito) que vem por padrão nos repositórios das distros. Os dois podem ser facilmente instalados pelo Synaptic.

eu desisti do KDE por conta desses BUGS, os temas, icones, cursores estão tudo bugado, não funcionam, são poucos que estão funcionando.

Eles precisam arrumar isso logo

1 curtida

Não funciono e o meu chrome está bugado o cursor agora, está com o cursor do breeze mas quando entro no chrome ele fica assim:

Mas trocou o Cursor do GTK?

Fiz conforme está no vídeo.

1 curtida

Você chegou a configurar pelo lxappearance como usuário normal e depois como root?

Sim. Mas o lxappearance foi pior de todos, ele bugo o cursor do meu chrome e nem mudo o cursor do sistema fico no mesmo. Eu consegui volta ao normal o chrome baixando os arquivos do breeze e jogando na pasta /home/bruno/.icons/default/ tentei substituir os arquivos pelo DMZ mas nada, ele volta a acontecer os mesmos bugs que tem no vídeo.

Bom… aqui sempre funcionou independente da interface. De qualquer forma, vou instalar o KDE aqui para testar… qualquer coisa lhe aviso.

1 curtida