Como instalar calamares em minha distro?

Olá , faz um pouco mais de um mês que estou em um projeto para uma distro,estou querendo criar algo com o manjaro vez para arch,mais estou criando uma distro baseada no nixOS.
Não achei documentação nenhuma de como usar o calamares para instalar distros.
Mesmo que mais para frente eu vou criar meu próprio instalador,gostaria de usar calamares por enquanto.
Não estou me referindo em documentação para o nixOS,mais para instalar o calamares como instalador em geral.

1 curtida

Tem essa “Guia para quem vai colocar Calamares no LiveCD” no GitHub:

Uma das primeiras coisas que são ditas no texto é que eles consideram os .md's e exemplos espalhados pelo repositório a “documentação primária” do instalador, então prepare os grep -R.

Ola,ja tinha lido esse artigo ,mais essa e a parte de configurar,eu nao estou conseguindo achar conteudo para instalar …

torço para que der certo
queria munto instalar o nix mas é muito chato
existem varias discurçoes sobre isso,vc provavelmente já deve ter visto
o principal desafio é a arquitetura da distro que é totalmente diferente das outras, mas nada é impossível.

Obrigado! ja vi sim,tem uma discussão que esta a anos no forum deles,é por causa disso que estou criando minha própria distro,mais o problema é manter a distro e site sozinho…

Deveria ser igual nas distros SFSH, não?

Provavelmente,mais nao achei guia de como instalar em nenhum lugar,nos repositorios do nix ja tem um calamares compilado,so que ainda tenho minhas duvidas sobre isso