Boa Tarde , Eu Tentei Instalar O Pop_OS 20.04 mais não consigo abrir o sistema de instalação. Eu aperto F12 mais não acontece nada so reinicia e liga normal
Olá, tudo certo? Bem vindo ao fórum DiolinuxPlus. O que acho que possa estar acontecendo é: você não está apertando a tecla correta para entrar na BIOS, geralmente é a tecla F12, mas pode variar de modelo a modelo. O seu “problema” não é especifíco com a distro em si, mas sim com a tecla da sua BIOS.
Mais tipo quando eu reinício aparece um sistema da Intel falando F12 mais n funciona. Tem outra forma de instala sem ser apertando F12?
Bom, o certo seria ele abrir a BIOS e você selecionar a ordem de boot com o pendrive o qual contem o POP!_OS em primeiro e seu disco em segundo :v
Mais ou menos assim
Pse o meu nem isso aparece; -;
Pode ser que sua tecla F12 esteja com defeito. Tenta fazer isso com um outro teclado
Beleza vou pedir o do meu tio emprestado
Obrigado pela atenção
Procure o manual da sua placa mãe ou notebook. Lá estará escrito como acessar as configurações do firmware, bem como iniciar o computador a partir de pendrive ou cd-rom, além de informações sobre a inicialização em UEFI ou Legacy (ou BIOS ou CSM).