Como fazer uma entrevista com duas e/ou mais pessoas em formato de livestream estando longe?

Olá DioLinux, sou um grande fã seu, já assisti altos vídeos seus inclusive quando eu estava estudando Linux, e foram todos da hora

A pouco tempo vi um vídeo seu no youtube ensinando a galera a fazer Livestream utilizando o Twitch e também o OBS e também achei super da hora.

E por isso que eu resolvi vim até aqui para pedir ajuda a você e a toda a essa sua comunidade incrível, ao qual agora eu comecei fazer parte também, se teria como alguém solucionar a minha duvida para eu poder conseguir executar um mega projeto de psicologia mais filosofia na net. Poderia ser por favor?

E como no próprio enunciado desse tópico, a minha duvida é justamente essa mesmo: Como que eu poderia realizar uma entrevista online com duas ou mais pessoas em computadores completamente distintos e sem ser no mesmo local físico, porém em formato de live para o youtube e para a twitch também? (nisso para fazer a live podendo usar o xsplit e/ou o obs e/ou qualquer outro que possa ser bom também / e para transmitir a live contendo essas duas ou mais pessoas podendo ser no youtube e/ou no twitch) - (OBS: Gostaria de poder selecionar a webcam de cada entrevistado que estiver dentro da mesma conferência seja em qualquer ferramenta que for como por exemplo Skype, Discord e afins, cada webcam como forma de objeto individual dentro do software de live para poder colocar na live como eu achar melhor sem precisar mostrar na live a ferramenta usada para a live no caso)

Poderiam me ajudar com isso por favor pessoal?

Antecipadamente gratidão a todos pela atenção para com esta minha mensagem

olá, espero que ajude.

Já tem um vídeo ensinando a instalar e usar o OBS-Studio.
se não conseguir com o vídeo manda outro salve ai.

DIolinux ensinando a usar o OBS studio

Mas meu caro amigo Hunter, eu não estava perguntando como se usar o OBS puramente simples, estou querendo saber como colocar em forma de objetos distintos várias webcams que estejam conectadas dentro de uma conferência de alguma ferramenta como o Skype, Discord, e afins, e com isso poder colocar essas webs de modo livre dentro do overlay da live que será no formato de entrevistas online com duas ou mais pessoas. Entendesse agora amigo?

Tenta o ZOOM,tem pra celular e Pc. Todos entram por meio de convite e pode conversar com até 4 pessoas. Link: Soluções de Sala de Videoconferência Zoom Rooms - Zoom

Rodrigo sinceramente amigo, mas você chegou a ler a resposta que eu coloquei para a primeira pessoa que trouxe resposta? Lá tem detalhe o que eu estou querendo de fato. Só preciso que alguém me ensine como fazer

Conhece o StreamYard? Acho que ele resolve teu problema