Como fazer o Google parar de seguir seus passos

2 Curtidas

Cortar a internet e jogar o computador no lixo e bem mais solução do que seguir as dicas dos jornaleiros de blogs kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Viver offline é o mais seguro.

1 Curtida

Vou me mudar para o Vale do Capão…

O advento da internet é algo sem volta, privacidade não existe mais e provavelmente nunca mais vamos voltar ao formato antigo.

3 Curtidas

Infelizmente deve ser t√£o eficiente quanto o modo an√īnimo do chrome.

Concordo com a internet ser algo sem volta, mas discordo de que a privacidade não existe mais. Dá muito trabalho, mas tem como manter algum nível de privacidade, dependendo de o que você está disposto a abrir mão.

Ent√£o, esse n√≠vel √© algo subjetivo, pra ter acesso √† internet, voc√™ precisa contratar um servi√ßo, que normalmente vai pedir seus documentos e outras informa√ß√Ķes pessoais, s√≥ da√≠ voc√™ j√° n√£o est√° mais an√īnimo.

Sim, tem contratos de confidencialidade e tudo mais, mas de qualquer forma, se um dia o seu provedor quiser zoar o barraco, o usuário é que fica no prejuízo.

Isso só pra citar o primeiro nível invasivo, daí pra frente as camadas só pioram.

1 Curtida

Nome disso é homeopatia.

Eu achava que homeopatia era quando homens viravam patos… #tudumpish

2 Curtidas

N√£o existe m√©todo de ficar 100% an√īnimo‚Ķ mas da pra ter um um n√≠vel razo√°vel.
1- Use o Firefox ( que tem se preocupado muito com a privacidade do usuário, sendo ele o primeiro a colocar um add-on para impedir o rastreamento do facebook na época do vazamento)
2- Use o Duck Duck Go, em tese eles n√£o lhe rastreiam nem compartilham informa√ß√Ķes suas, e depois que voc√™ aprender a usar ele perceber√° que √© bem mais eficiente que o Google nas pesquisas.
3- Seja um usu√°rio consciente - N√£o saia compartilhando informa√ß√Ķes pessoais descaradamente. Menos √© sempre mais.

Minha sincera opini√£o sobre o assunto !

4 Curtidas

DuckDuckGo bem mais eficiente do que o Google ai já forçou, DuckDuckGo é bom mas o Google é bem superior

2 Curtidas

Uma alternativa interessante ao DuckDuckGO é o Startpage, que é resumidamente o google sem os rastreadores :slight_smile:

2 Curtidas

Cara eu não conhecia esse, vou testar valeu pela recomendação

1 Curtida

Uso ele como buscador. Já o DuckDuckGO uso como secundário (caso algo aconteça com o Startpage) :slight_smile:

1 Curtida

Funciona tão bem quanto o Google? Sentiu alguma diferença?

1 Curtida

No começo estranhei, mas agora que uso há um tempo, nem faz diferença
Basicamente √© o google sem os rastreadores e a bolha de conte√ļdo :slight_smile:

1 Curtida

Vou testar e a gnt troca uma ideia sobre AHAHAHA

1 Curtida

meu blog apareceu mais f√°cil nas buscas que no google j√° adorei HAHAHAHAHHAHAHAHAH

1 Curtida

:joy: :joy: :joy:
Faz tanto tempo que usei o Google que eu nem sei mais como é a diferença nas buscas

1 Curtida