Como exibir miniaturas personalizadas de vídeo no Linux Mint 20.3

Eu sou iniciante no Linux, comecei a usar tem uns 3 meses, e escolhi usar o Linux Mint 20.3, mas estou passando por um problema, já pesquisei em vários lugar da internet e não achei a resposta para meu problema.

Eu quero saber se tem como ou não exibir miniaturas de video personalizado (que seria as capas dos videos) no Linux Mint 20.3, o que me deixar confuso é que as miniaturas para arquivos de aúdio aparecem normalmente.

Mas não sei porque não aparece as miniaturas personalizadas dos videos.

Esse filme do Batman tem uma miniatura personalizada que eu coloquei, mas não aparece, só que quando eu estou assistindo pelo VLC a miniatura aparece na barra do painel.

E se eu usar o Celluloid, a miniatura não aparece como apareceu com o VLC.

Eu já coloquei o VLC como reprodutor padrão, mas não resolveu nada.
O arquivo ffmpegthumbnail também já está instalado.

E a última coisa, no BigLinux aparece a miniatura do video, exatamente do jeito que eu queria que aparecesse no Linux Mint.

Então eu quero saber, tem como exibir miniaturas de video personalizado no Linux Mint? E se não tem, então porque as miniaturas personalizadas das músicas aparecem?

Espero que eu tenha conseguido deixar claro pra vocês o meu problema. Desde já agradeço.

Você está usando Mint com interface Cinnamon?

O Big Linux usa interface KDE Plasma, cujos recursos são totalmente diferentes, e bem maiores.

Para pré-visualização de arquivos, o KDE usa estes pacotes:

Basics  kio-extras
  -       kdesdk-thumbnailers
  Exif    libkf5baloowidgets-bin
  XCF     kimageformat-plugins / kimageformats
  PDF     kdegraphics-thumbnailers
  Video   ffmpegthumbs
  KML     Marble
  Office  Calligra
  Mobi    kdegraphics-mobipocket
  ePub    kde-thumbnailer-epub

Segundo Arch Wiki, outras interfaces usam pacotes diferentes para pré-visualização de arquivos:

tumbler           Image files. Also to expand to other file types