Como exibir data e hora no plank do Deepin?

Então, pessoal…
Eu queria saber se tem como eu exibir a data e a hora junto no plank do deepin, igual o windows… onde a hora e a data ficam juntos naquela parte de baixo.
Tenho que baixar algo?

Porq não usa a dock padrão do Deepin?

No terminal digite plank --preferences na aba docklets arraste a opção clock até o painel do plank, se o relógio aparecer em formato analógico, de um clique com o botão direito do mouse no relógio e vai aparecer a opção de relógio digital, a opção de mostrar data só fica disponível apos colocá-lo em formato digital.
(eu li rápido e acabei confundindo deepin com debian e só percebi agora :sweat_smile:)

1 curtida

Tô curioso pra ver esse “plank” no Deepin. Se consegui, poste uma print do resultado.

Nunca tinha reparado que não tem opção de visualização de data no relógio do Deepin, sempre que eu preciso, clico na hora e vejo a data no calendário.

Entrei no fórum oficial e procurei a resposta, como não encontrei questionei se há a possibilidade de adicionar, caso alguém me responda eu colocarei a resposta aqui.

Link para o tópico no site Deepin: Data and Time on main bar- Community - Deepin Technology

1 curtida

Deram boas sugestões, ainda não instalei mas seguem as respostas:

BLumia/dde-dock-pineappledatetime : GitHub - BLumia/dde-dock-pineappledatetime: dde-dock datetime plugin (modified version for personal usage)
sonichy/dde-dock-datetime : GitHub - sonichy/dde-dock-datetime: DDE Dock datetime 插件魔改

Plugins for DDE Dock
https://bbs.deepin.org/forum.php?mod=viewthread&tid=183308&extra=page%3D1

Link do tópico no comentário anterior.

2 curtidas

Só aproveitando o assunto, esse é o o formato de data e hora que utilizo no Latte Dock no KDE Plasma.

image

Da pra definir outros vários formatos de data e hora, esse é o que eu particularmente gosto!

4 curtidas

Depois de instalado:

3 curtidas

@thespation, ficou top!

1 curtida