Como eu faço para intalar o Fightcade no mageia

Dae gurisade como eu faço para instalar o fightcade no mageia estou com um pouco de dificuldade na instalação do programa?.

Bom, se puder ser mais específico a gente pode tentar te ajudar. Quais problemas você encontrou ao tentar instalar o pacote?

O problema e que eu achava que foce igual a instalação feita no sparklinux que só botar linux-install.sh e já era mais isso não resolveu fica aparecendo isso Please install ‘pyqt4’ and ‘wine’ to run fightcade. mas o arquivo de instalação linux-install.sh já possui a instalação dos programa.
Minha duvida é, se não da para instalar o fightcade da forma simples em tão como eu faço?.

Tente instalar o pyqt4 e o Wine no Mageia,como tu sabe que tem esses programas no linux-install.sh se não conseguiu instalar o mesmo,isso não é estranho,depois tente instalar o fightcade # sh ./nomedoprograma.sh
dai vai abrir o instalador via terminal.

Como disse o @Buiu, instale os pacotes pedidos pelo script do FightCade, que são “pyqt4” e “wine”. O script só instala o FighCade se todas as dependências do arquivo forem satisfeitas (em outras palavras, se os programas/pacotes que ele necessita para funcionar, já estiveram previamente instalados).

Você pode instalar os pacotes entrando no Centro de Controle Mageia ou pelo terminal usando o urpmi ou o dnf. Depois de instalar as dependências, é só rodar o script novamente.

2 Curtidas

Instale o Lutris e o Wine pelo gerenciador de software do Mageia, caso tenha dúvida de como usar, siga esse link. Depois de instalar os dois, abra o Lutris e pesquise por Fightcade, não esqueça de marcar a opção “Search Lutris.net” feito isso, siga o processo de instalação do script. No final, é só abrir e jogar.

3 Curtidas