Como eu boto Windows no pen drive pelo Linux mint 20.1, e como eu faço para instalar depois?

Ola, comprei esse pc Monitor HDMI 19.5" Intel Core i3 8GB HD 500GB SSD 120GB Geforce GT 220 Quantum XTX3, 1600x900
Mas só que ele tá com o Linux e eu quero botar Windows nele alguém pode me ajudar como é que eu boto o Windows no pen drive pelo Linux e como que eu tenho que fazer para instalar no PC Windows?

Para colocar o Windows no pendrive atraves do Linux Mint usa o ventoy ou o WoeUSB como eu te expliquei la no outro site.
Você não conseguiu usar o WoeUSB o que aconteceu?

Acabei de testar aqui e a instalação esta funcionando:

Tipo qual desses aqui eu baixo?

Uai se você adicionar o PPA correto vai estar disponivel no APT e vai aparecer na loja do Linux Mint.
Mas eu instalei pela forma que diz no github do projeto e foi a versão WoeUSB-ng.

sudo apt install git p7zip-full python3-pip python3-wxgtk4.0 grub2-common grub-pc-bin
sudo pip3 install WoeUSB-ng

Foi assim que eu fiz.

Para adicionar o PPA é assim:

sudo add-apt-repository ppa:tomtomtom/woeusb
sudo apt update

Então se eu usar esses comandos que tu memostrou instala para minha versão sozinho?
Add ai no zap

É os site que diz menino, olha os sites, não é eu que coloquei essas informações eu só respostei aqui.
Olha ai para você ver:

Adding this PPA to your system

You can update your system with unsupported packages from this untrusted PPA by adding ppa:tomtomtom/woeusb to your system's Software Sources. (Read about installing)

sudo add-apt-repository ppa:tomtomtom/woeusb
sudo apt update

Ok obrigado, eu vou testar amanhã como tu me falou ver se eu consigo instalar desse jeito

Tu pode me mandar esses comando certinho que aí eu já vejo e instalo aqui?

Eu também fui dormir assim que mandei a ultima mensagem ^^
Então eu testei só o método que o desenvolvedor posto no github, mas o do PPA também deve funcionar.

você só usou esses dois comandos e deu certo?
sudo apt install git p7zip-full python3-pip python3-wxgtk4.0 grub2-common grub-pc-bin
sudo pip3 install WoeUSB-ng

Sim ué, é o que diz o readme do github do projeto.
O primeiro é para instalar as dependências e o segundo para o software em si.

Obrigado consegui baixar o aplicativo

Agora eu tenho que formatar pen drive ou quando eu botar o Windows no pendrive formata sozinho?

Cara assiste o video que o @null e eu mandamos para você.
Ou você não esta entendendo o que o @Dio esta dizendo no video?

Eu entendi tem algum vídeo aí ele instalando no PC Windows?

Eu baixei o Windows e aquele aplicativo mas eu não tô achando o Windows nele o que é que eu faço?

Aparece isso quando eu clico em cima do download do Windows
Me ajuda o que é que eu faço agora?

Na tela do aplicativo que você mostrou mais acima, a primeira opção, onde está escrito (From a disk image iso), clique ali onde está o (nenhum) e procure a ISO do Windows que você baixou no seu computador.

Foi mostrado no video, assiste o video.