Como está ficando o Ubuntu 20.04 | Overview

8 curtidas

Curti demais a matéria não fico escondendo os problemas da distro já falo o lado bom e o ruim. Vai faze do PopOS 20.04 quando sai?
To de olho no PopOS e acho que vou instala no meu PC principal se caso ele continua recebendo elogios na nova versão, pois vi que a 18.04 recebeu muitos elogios mas como ta próximo das novas LTS eu decidi espera.

2 curtidas

Este é o sistema que irei utilizar em 04/2021.
Estou de olho.

O Pop OS é uma ótima pedida, até eu que não gosto do workfllow do Gnome tenho vontade de voltar a usar (pois já testei por um período) somente pela implementação do Gnome nessa distro

2 curtidas

Exato, além da personalização de todas as distro de usa gnome o Pop OS é a distro que eu mais ouvi fala bem e como eu disse já ta tão perto do lançamento das novas LTS que decidi espera, mas não vejo a hora de sai pra mim instala xD (Minha única experiência com o gnome foi no ubuntu 18.04 e não foi das melhores)

1 curtida

O Pop! 20.04 vai incluir “proper Tilling” no GNOME. Para quem gosta de WM, vai ser uma baita novidade.

2 curtidas

vou testar com certeza…quero ver como vai ser a integração com flatpak’s tbm

2 curtidas

Muito bom!!! Será que rola fazer do grandioso Xubuntu ? kkk estou bem ansioso pra ver como ficará essa distro magnifica!!

acho que foi o flavor que mais usei…mas depois do lançamento do 4.14 não vi mais novidades/mudanças significativas, vc sabe de algo? - YouTube

1 curtida

Eu sei que esse ano vai ter o lançamento do XFCE 4.16

1 curtida