Como está a compatibilidade do windows 11?

Conta para mim como está sendo sua experiência até então. Bugs, dificuldades, programas que não rodam legal etc…

Aq todos os programas antigos rodam igual(o hardware que ta no perfil e o principal e ta sendo usado UEFI)
Não encontrei nenhum tipo de bug ate agora, ate pq e o mesmo win10 bem feitinho bem dizendo kkkk

2 curtidas

mesmo win10 mais bonitinho HAHAHHA

3 curtidas

Cara, bom dia!
Estou tendo alguns problemas no Windows 11. Alguns drivers do meu notebook, não baixaram automaticamente pelo Windows Update.
A versão do driver do meu Wi-Fi está dando problemas, fica caindo. Estou até baixando a ISO do Pop Os. kkk
Questão de desempenho está superior ao Windows 10.

Muito mais fluído, design melhorou muito.
Acho que vale a pena o teste.

Oloko, só por isso vale mesmo. Vou testar aqui com ctz.

Tenho um amigo que quer colocar na máquina de produção dele, mandei o rapaz esperar pq estão surgindo muitos probelmas como os seus

1 curtida

Faz a cabeça do seu colega pra não colocar por enquanto kkkkk, mas se preferir não faz diferença até pq vai funcionar a mesma coisa do win10

Aqui até agora achei melhor que o windows 10 achei o desempenho do windows 11 superior, e pelo menos pra min saiu aquele hd 100% do meu hd as atualizações são mais rápidas que o windows 10 e to achando o windows 11 mais seguro do que o windows 10 até agora num achei nem um bug a única coisa que enfrentei até agora foi que errei muitas vezes a senha de login o codigo pin e ele bloqueio meu pc por duas horas por segurança na versão home basic bem pelo menos o tpm ta fazendo efeito, os programas e jogos tão rodando normal pelo menos os que eu uso nenhum bug.

especificações placa mãe IPMH110G
memoria ram 8gb 2133 mhz
processador i3 6100
ssd 128gb sata
hd 250gb
placa de video gt 630
fonte de 420 w

eu falei, maluco trampa com imagem e vídeo vai que da b.o em algum driver o trampo dele para.

isso eu ouvi bastante mesmo.

Gostei do seu feedback @diegocosta250 , estou ansioso para testar o 11

Mas ele usa AMD? geralmente quando se atualiza a parte grafica dos drivers da AMD e que o sistema vai pro saco kkkkk mas a NVIDIA tbm não ta por fora, mas ja que ele trabalha com imagem e video nem e bom ele mexer
Se ele tiver com folga ai ja da pra arrisacar kkkkk

foi exatamente oq eu falei, não da para arriscar ficar sem trampar assim não HAHAHAH

Vou testar esse fds em uma máquina que tenho aqui em casa vamos ver.

1 curtida

Eu estou usando o Windows 11 no meu notebook principal (Core i7-8550u, 8GB DDR4, 1TB de HDD, NVidia GeForce MX130) e notei pouca diferença em relação ao Windows 10 nele, com exceção do fato de que o boot ficou mais lento. Além disso, ele fica um bom tempo com o HDD em 80%~100% de uso nos primeiros minutos de uso, mas depois fica tudo fluido. Outro problema é que, quando você muda alguma opção de visual, demora algum tempo (10~30 segundos). Não sei se é culpa do HDD, mas provavelmente é.

1 curtida

UPDATE:

O boot do micro não está mais lento, está praticamente igual ao que era no Windows 10. Depois de um tempo, o micro passou a ter as mesmas respostas que o W10 tinha. Para melhorar o desempenho, resolvi desativar os efeitos de transparência (usavam pouco do hardware, mas ainda assim).

Acho que, de longe, a melhor mudança foi no painel de configurações do sistema, apesar de que a organização ainda poderia ser melhorada. A interface é muito melhor que a do W10, além de ser bem mais bonita. Agora eu esperava que o monitor do sistema (que já era bom) tivesse tido alguma renovação. Por último, eu desativei, por enquanto, os widgets, já que eu prefiro ver as notícias pelo Google ou pelo próprio Edge, ocasionalmente acessando os sites de notícia diretamente ou vendo seus canais do YouTube.

1 curtida

Teoricamente virá um FaceLift para o Task Manager, finalmente um modo escuro e alguns “cantos legados” também…

Fontes: Task Manager Dark Mode: How to Enable It on Windows 10 & 11
Reddit - Dive into anything

1 curtida

Você desativou o fast startup? Faz tempo que não uso HD para boot, ainda mais no Windows. Não sei se ajudaria manter ligado essa opção em um disco mecânico (junto a desfragmentação)

Não. O Fast Startup está ativado. Quando eu desativei ele no W10, de início não tinha dado muita diferença. Algum tempo depois, parecia o Windows XP dando boot de tão lento que era…

1 curtida