Muito top o tutorial mano!! Nem sabia que dava para fazer isso. Até favoritei o tópico para empacotar uns jogos que tenho aqui. Obrigado pelo conteúdo.
Valeu, brother! Sim, esse programa é muito poderoso, especialmente para quem limpa o PC direto, como eu.
Uma coisa que esqueci de mencionar é que, se você quiser adicionar cheats ou configurar algo, é só clicar em CTRL + H para ver os arquivos escondidos e acessar a pasta oculta do jogo. No caso, o jogo tem que estar rodando para poder acessar essas pastas.
queria empacotar a minha própria compilação do Wine, tem como?
Eu estava lendo mais em algum lugar sobre o Wine Starging e eu estava vendo nesse site que o Wine Starging é onde é testado patchs que estão verificados se vão ou não entrar na devel, para mim eu entende que é como se fosse uma versão Alpha ou alguma coisa do tipo. Mas não sei se é verdade.
Poisé não sei te responder sei
que ele tinha suporte ao UMU e dropou por ter problemas, e nas versões anteriores tinha o proton-ge talvez vc pode adicionar o seu mas daí acho que teria q compilar sua versão do gameimage, abre um issue la e pergunta o dev ele é gente boa.