Como é o teu Workflow? Por quê?

Como é o teu Workflow? Por quê?

Por pura e simples curiosidade, qual é o teu workflow? Desde quando usa? Por que usa?
Quando me refiro a workflow me refiro a maneira como você gerencia o teu sistema, a maneira como altera entre as janelas, a maneira como vê as notificações e dentre outras coisas relacionadas ao sistema.

Meu workflow

Ainda estou “preso” ao workflow do estilo Windows de ser, afinal, usei o sistema desde sempre e só vim para o Linux agora, mas o meu objetivo é trocar meu workflow por algo diferenciado, talvez como o do GNOME, que como o Diolinux já disse em um vídeo “Se você se acostuma a usar o GNOME não verá os outros da mesma maneira”.
Então por isso utilizo o KDE Plasma ou o Cinnamon e adapto conforme ficar mais agradável e confortável ao meu uso Windows Like.

2 curtidas

KDE com simplemenu

Não sou só eu que uso o PC alem de ser fácil e bonito

1 curtida

O meu workflow é o GNOME puro e simplesmente. Diolinux foi feliz quando disse o que disse sobre o GNOME. No momento em que você aprende a utilizar o GNOME do jeito que ele foi feito para ser utilizado, você acaba se sentindo limitado quando vai utilizar outras formas de trabalhar com o ambiente gráfico. O workflow do GNOME vicia.

2 curtidas

Meu workflow é xfce, não me sinto confortável em outras distros apesar de ter testado (Gnome, KDE, Cinnamon e LXDE). O xfce te proporciona rapidez, versatilidade, estabilidade e customização em todos os aspectos, a troca de área de trabalho as shotcurts kkkk no geral o sistema me agrada bastante e minha produtividade aumenta imensuravelmente nele.

1 curtida