Como desagrupar as janelas do Firefox?

Amigos,

Bom dia, tudo bem?

Sou novo na comunidade, e novo também no mundo Linux. Muitas das dúvidas vou suprindo com pesquisas ou fuçando mesmo, rs. Porém, este problema não consigo solucionar de jeito maneira, e está afetando muito a minha produtividade no dia a dia.

Eu trabalho com muitas abas abertas no Firefox, no entanto, às vezes necessito de duas ou mais janelas apertas independentes, só que desta maneira, quando utilizo o alt+tab, preciso clicar para que mude para a outra janela e isso está atrasando o meu lado. Rs

Existe alguma maneira de deixar essas janelas independentes? Já baixei o Dash to Panel, alterei algumas configurações mas continuou na mesma.

Muito obrigado por enquanto!

Abraços!

Qual gerenciador de janelas está usando? Eu acho estranho pois no meu KDE Plasma é só soltar o tab (durante o Alt+Tab) que já traz o foco para a janela selecionada. Sem falar na produtividade de usar diferentes Áreas de trabalhos (alternando com Alt+’) ou ainda criar outra atividade e alternar com Meta+Tab, que acho que fui eu que configurei esse atalho.

1 curtida

Isso não deveria acontecer. Estranho.

1 curtida

Esse comportamento é controlado pelo ambiente gráfico que você está utilizando e em cada um existe mais de uma forma de ajustar isso.

Qual ambiente você está usando?

:vulcan_salute:

1 curtida

Amigo,

Você me salvou, rs. Eu não conhecia o atalho Alt+ `!

Muitíssimo obrigado, era isso mesmo!

Abração!

O amigo acima, ensinou o mesmo atalho que você mencionou. Eu não conhecia o Alt+ `, e era exatamente isso que estava procurando. :rofl:

Muito obrigado pela ajuda!

Obrigado, amigo!

Os senhores acima já solucionaram a dúvida. :wink: