Como desabilitar hibernação do linux Mint

Boa noite gostaria, de pedir sua ajuda.

Eu tenho o linuxmint instalado no meu virtualbox numa rede interna.

Como cliente de um servidor.

New eu acesso o pfsense através do navegador. Só que em alguns minutos a tela entra em hibernação aí minha rede cai gostaria de deixar a tela da internet fica tem como?

Olá, @Joel1!

Entre no aplicativo “Gerenciamento de Energia” (ou pelo menu, ou pelo painel de configurações do sistema) que lá terá essas opções. Deixe como “Nunca” nas opções abaixo de “Usando fonte A/C”.

Boa tarde Bruno obg, eu não tava achando mas pelo visto agora não vai hibernar mais e que estou numa rede no virtualbox e toda vêz que abria pfaense em modo gráfico a tela hibernava e minha rede caia mas estou com ela aberta testando para ver se ela não fecha

Mas isso é estranho, na verdade. A hibernação não vem ativado por padrão, especialmente em máquinas que estão diretamente na energia (como uma VM). A tela que é desligada, mas isso não deveria cair a rede. Mas de qualquer modo, se a intenção é manter uma tela para monitoramento, o ideal é realmente desabilitar isso, para mantê-la ativa o tempo todo.

Desculpe-me não expliquei direito.
Exemplo eu abro a tela do pfsense em modo gráfico só que quando esta na tela daqui uns minutos volta para tela de login aí a rede para

Ah ta, entendi agora. Então o que você procura está em “Proteção de Tela”. Coloca para nunca bloquear a tela.