Modelo: Raspberry 3 ModelB com ventoinha
Temperatura sem fazer nada 39 graus, em processamento bate 49.
Sistema: Oficial do Raspberry 64 bits
Tava sem nada pra fazer e tentando fazer o Raspberry ser um miniPc monotarefa para assistir vídeos no Youtube e na tv pirata mas é triste pelo menos navegar na internet com ele.
Pode ser alguma configuração errada? Eu baixei a resolução de 1920x1080 para 1280x720 e até deu uma melhorada mas continuou lamentável.
Consegui resolver.
Meti um overclock para 1400mhz e a gpu para 500mhz, e coloquei no modo performace. A temperatura agora chega até 56 graus. Coloquei swap de 2gb e baixei um cliente de youtube chamado Minitube, e agora está supimpa. Para a tv piratona do navegador, foi resolvido só com o overclock.
O meu tá na gaveta juntando teia de aranha
Usava com o openwrt fiz um roteador de vpn
Mas sempre q dava um apagão corrompia o scard daí desistir dele.
Depois do overclock fez ele ficar utilizável para tarefas mundanas. O navegador só não roda bem por falta de otimização por falta dos sites(programador preguiçoso, eu me incluo nisso). Mas eu vou ter que dar uma colher de chá, pq até os celulares tem mais processamento e ram que o raspberry.
Processador do Raspberry é triste, não empurra nem o gráfico integrado direito kkkkkk
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.