Como dar feedback

Ola, grato pela oportunidade.
Gostaria de primeiro explicar minha situacao, sou usuario de linux a muitos anos e creio que sou intermediario, sempre buscando novas tecnologias etc, mas ultimamente desenvolvi um mau habito, tenho usado muito IA para fazer meus codigos e reparos no meu setup, nao com aprendizado, mas com feedback, quero contribuir mais com a comunidade, tenho diversos amigos entrando no mundo linux, no comeco tive uma boa interacao nos forums, mas com o uso de IA, isso foi diminuindo, hoje quero a ajuda de voces mais uma vez, quero saber como e onde fazem feedback de seus apps, ja tenho mais algumas postagens para fazer aqui, estou focando mais em buscar ajuda humana kkkkk.
Grato desde ja.
Um feliz natal e prospero ano novo a todos.

1 curtida

Não sei se realmente entendi o seu objetivo, você quer receber feedbacks em seus projetos ou quer saber como que a comunidade envia feedbacks? Se puder esclarecer, ajudaria bastante.

:vulcan_salute:

1 curtida

ok, vamos la, nao costumo ver reportes de erros, em com excessao do git, e geralmente me deparo com erros em dependencias, ou uma aplicacao que deveria estar no pacman/AUR e nao esta, voces fazem um reporte mais detalhado ou simplesmente colocam o log de falha no reporte? quando faco reportes no protondb tento fazer o mais detalhado possivel, as vezes um pouco demais? sim, mas como nao existe um padrao, gostaria de saber a forma em que o pessoal mais experiente faz, ou melhor a forma que um desenvolvedor precisa.

Minha recomendação é que você observe qual é o padrão em cada projeto. Muitos projetos têm modelos para a abertura de issues, então, respeitar como o projeto prefere que as informações sejam enviadas geralmente será o melhor caminho.

Quando não houver um padrão, fornecer informações claras sobre o problema, versão do software usado, bibliotecas que podem impactar, informações relevantes do hardware e como reproduzir a situação, vão ajudar bastante os responsáveis. Se eles precisarem de mais informações, com certeza vão solicitar.

:vulcan_salute:

1 curtida

entendi, talvez um pouco mais simples do que eu esperava, o que eu costumo fazer nao e tao diferente disso, mas muito obrigado.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.