Olá pessoal,
Estou tentando criar uma nova sessão no meu sistema que carregue apenas o essencial para o GNOME iniciar, junto com a Steam já aberta no modo Big Picture — algo semelhante ao comportamento do Steam Deck.
Atualmente utilizo o Zorin OS e gostaria que essa nova sessão aparecesse junto das opções existentes, como:
- Zorin OS Desktop
- Zorin OS Desktop (X11)
Alguém poderia me orientar sobre como criar essa sessão personalizada?