Boa noite a todos , não sei bem se é esta a categoria certa , procurei e não achei outra , estes tempos tive uma invasão aqui no meu pc , uso ubuntu e tive algumas retiradas do banco fora outros problemas , dai tentei instalar o qubes , mais na hora de criar uma maquina virtual não consegui , Queria saber se o Dio podia fazer alguns videos da distro , emsinando a fazer maquinas virtuais , backup , tornala mais segura , etc . Muito obrigado
2 curtidas
Eu não sei se vc sabe mas usar CPU para simular outro CPU(VM) tem um custo de extenso dos recurso das CPU. Eu sei que o KVM deixa a simulação menos custosa mas mesmo assim é desperdiçado uma boa parte do desempenho do hardware.
1 curtida
muito obrigado pela resposta , vou tentar deixar meu ubuntu um pouco mais seguro mesmo e ver se compro um roteador que tenha maisw segurança , obrigado de novo
Boa noite , de novo , podiam por favor , por o post como resolvido ? Eu não consegui , obrigado
Também tem o Whonix, embora não acho interessante pra atividades em que precise logar em sites:
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.