Como corrigir o boot em apenas um HDD?

Olá pessoal.
Queria corrigir o boot do Windows, mas em outro HDD eu tenho uma distro Linux, como eu poderia fazer isso sem comprometer o boot do outro HDD com Linux? (O comando bootsect /nt60 all /force /mbr faz com que todos os HDDs tentem entrar no Windows)

De acordo com a documentação oficial, você pode substituir “all” por “SYS”. Observe que o uso da opção “/force” exige cautela, veja a documentação. Comando corrigido: bootsect /nt60 SYS /mbr. Você também pode trocar “SYS” pela letra da unidade seguida de dois pontos (exemplo: “C:”).

2 curtidas

Eu removi a partição do KDE Neon, dei esse comando (trocando o SYS por C:) mas de todo modo tive que formatar, o Windows não dava boot. Acredito que seja porque eu esqueci de fazer uma partição no gerenciador de discos do Windows. Por preguiça, na instalação do Neon eu escolhi a opção de substituir uma parte do disco ao invés de voltar no Windows e fazer tudo certinho. Fazer o que, kkkkk

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.