Como corrigir exibição de memória Nvidia, sistema mostrando valor errado

tem o codigo das memorias mas nao encontrei em nenhum lugar algum codigo parecido

Obrigado mais num to mais com a gt 730 Fake, corrompi a bios dela só de raiva, e essas placas FAKE só tem como mudar a bios com um gravador de eprom que custa caro vendi ela por 30 reais para retirada de peças na olx um cara aproveito os cooler dela, agora to com uma geforce 8400 gs de 512 mb sinceramente to mais feliz com essa do que com a fake eu sei que a outra placa de video era superior mais pelo menos agora to com uma coisa original, mais e claro futuramente vó comprar uma placa melhor.

1 curtida

opa, tudo bem to pensando em fazer quase a mesma que vc kkkkk

mais a tua e original ? se for da pra usar ela por enquanto depois vc vende ela.

S, é original eu comprei da própria Pcyes na época só que quando eu descobri que era falsa eu contatei o suporte tudo so que eles me ignoraram completamente

Oxe se eu fosse vc entrava entrava agora em contato diretamente com a Pcyes

Garantia: https://www.pcyes.game/garantia/ E-mail para suporte: sac@pcyes.com.br

vi um cara do youtube que entro em contato, eles num tinham a placa de video que era antiga é Fake tiveram que dar uma placa de video superior, o único problema e que vc vai ter que mandar pra a placa de video pra eles analisarem, ai se num resolver só no procon