Como corrigir a barra superior do Libre Office no Deepin?

Boa noite pessoal, instalei o Deepin no notebook da minha namorada, só que ela não gostou muito - e nem eu - do WPS Office, então instalei pra ela a versão mais atualizada do Libreoffice. Está tudo funcionando normalmente, mas há um pequeno problema visual que está incomodando: essa barra superior branca e com um visual ultrapassado.

Procurei no Google e achei um artigo do Diolinux ensinando a consertar esse problema, mas nenhum dos comandos mencionados no artigo funcionou, ambos informavam que os pacotes estava quebrados. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

Artigo: https://www.diolinux.com.br/2017/03/corrigindo-aparencia-do-libreoffice-no-deepin-linux.html

1 Curtida

Oi brother, essa barra ali é a barra de título de design do Deepin, você precisa mudar o tema do sistema para ela se alterar se não me engano, já experimentou?

Abraços!

3 Curtidas

Como é a aparência de outros aplicativos, como editor de texto?

Então cara, o tema do sistema já está como o Deepin Dark, todos os outros apps estão de acordo com o tema, a única exceção é o LibreOffice

Se você instalou via Flatpak ou Snap verifique se o variante Dark do tema está instalado também como Flatpak ou Snap.

Bom pessoal, consegui resolver de uma forma muito tosca, reiniciei o deepin algumas vezes e tentei trocar o tema do branco para o escuro, até que uma hora o LibreOffice mudou e depois não deu mais problema. Devia ser algum bug.

1 Curtida