Como configurar um tema no wordpress

Eaí galera, tudo bem? É o seguinte, to querendo criar um site com design muito próximo das imagens a seguir, utilizando wordpress + elementor, não sou bom com programação de sites então até comprei o elementor pro pra fazer isso, no entanto não sei nem pra onde vai, estou tendo sérias dificuldades, alguém tem alguma dica de como faço pra conseguir um tema muito próximo a esse, ou como construir um tema próximo a esse utilizando elementor ou algo do gênero?

Valeu!

1 curtida

Olá @denielt tudo beleza?

Você precisa mergulhar na documentação, o Elementor tem centenas de vídeos (talvez milhares) no Youtube sobre como fazer sites, landing pages, blogs, enfim, qualquer coisa no Elementor. Eu utilizo outra ferramenta (Divi) para construir sites, mas o princípio é basicamente o mesmo:

• Instale o Elementor;
  • Instale um tema filho;
  • Crie uma página nova e escolha o Elementor como editor;
  • Utilize os blocos para criar seu design.

Além de criar seu próprio design, você pode importar milhares de designs que são disponibilizados internet afora. Você está com uma das melhores ferramentas de criação de sites nas suas mãos, agora é ler muito, estudar muito e colocar as ideias em prática.

Não tenha medo se os primeiros designs não ficarem exatamente como você espera, com, a prática você conseguirá resultados cada vez melhores.

Galeria de temas oficiais do Elementor - Link
Canal Oficial do Elementor no Youtube - Link

:vulcan_salute:

3 curtidas