Eu comprei um mouse gamer básico da marca Lehmox, em específico o GT-M3, até onde sei, ele tem um sistema de cores customizável, mas pesquisei um pouco e vi que até no Windows é difícil encontrar um driver ou software funcional (pois os próprios da empresa não são lá muito certeiros), caso alguém saiba como configurar ele, ou como fazê-lo ser reconhecido pelo Open RGB, eu agradeço!
2 curtidas
Eu dei uma olhada aqui, e assim, pelo o que diz no site esse RGB dele não é configurável, e sim segue um padrão já pré determinado.
Provavelmente os drivers que eles usam, mesmo no windows, devem ser os drivers genéricos, eu vi um pessoal reclamando do mouse estar invertido em alguns modelos, provavelmente pela falta de drivers proprietários dele.
1 curtida
Na prática, existe uma "gambiarra’’ que utiliza os drivers de outras fabricantes (como da Redragon), podendo controlar as cores livremente, um em específico funciona com todos os GT-M do 2 ao 4, mas ainda sim é uma bela de uma gambiarra que apenas funciona do windows, mas bem, agradeço por tentar ajudar.
1 curtida