Como configurar o gnome twitch?

Tenho uma duvida com relação ao cliente Twitch para gnome. Eu já instalei todas as versões, tanto .deb como snap e tbm flatpak, e em todas elas não abre os vídeos pois diz que tem que instalar o codec certo para tal, minha pergunta é alguém aqui já usou esse cliente gnome twitch, se sim, como faz para configurar ele?

Nem sabia que existia isso. Talvez eu possa ajudar. Manda um print da mensagem de erro ou do programa.

como assim vc não sabia do Gnome Twitch? Tá em todas as lojas de todas as distros que usam snap ou flatpak, e nas que são base debian tem o .deb. Mas ok, eu vou reinstalar aqui e te mando o print da mensagem

Acho q eu não sabia porq simplesmente acesso a Twitch pelo navegador. kkk. Nunca precisei de algum cliente. Assisto de boa em fullHD pelo Firefox. Mas voltando ao assunto, achei esse link de uma matéria no Diolinux. Veja se pode te ajudar: Assista gameplays na TwitchTV com o GNOME Twitch - Diolinux

obrigado, vou ler essa materia

1 curtida

Espero que ajude. Apenas a titulo de curiosidade: Porq vc simplesmente não acessa o Twitch pelo navegador?

eu criei um webapp com o chrome, e use para assistir lá as lives de genshin impact nos canais do Judite e Dbraz, eu queria na verdade testar durante um tempo esse cliente do gnome twitch.

Ah entendi.

Na versão .deb você resolve instalando o ubuntu-restricted-extras