Como compartilhar pastas Virtual Box Arch Linux como convidado?

Estou tentando há uma semana compartilhar pastas do meu Hospedeiro Arch Linux Gnome com outro arch Linux que tenho instalado na minha Virtual Box…podem se perguntar…mas porque ele quer compartilhar pastas se tem os mesmos sistemas? Simples…desde o ano passado que tento isto…porém na época eu usava Debian…instalava o Arch na VM na hora de compartilhar nadaaaa…Agora que uso Arch, eu gostaria de instalar algumas maquinas virtuais com o proprio Arch linux para poder estudar cada ambiente em separado…
Já tentei tudo que foi tutorial que tem por aí…inclusive da wiki
https://wiki.archlinux.org/index.php/VirtualBox_(Português)
e este também

Simplesmente nada dá certo…por favor…poderiam me ajudar…??? Ahhh…por ultimo tentei este
https://www.vivaolinux.com.br/dica/Pastas-compartilhadas-entre-host-Debian-e-guest-Arch-no-VirtualBox
Aguardo resposta o mais rápido possível…muito obrigado segue foto do meu hospedeiro e do convidado respectivamente…

Marque a caixa montar automaticamente.

ta marcada irmão…o problema é que não aparece a pasta no nautilus de jeito nenhum…

1 - Certifique-se de que todos os módulos estão carregados: lsmod | grep -Ei "vbox"
Precisa ter vboxguest, vboxvideo, e vboxsf.

2 - No caso de estar faltando algum, return to the basics: sudo pacman -S dkms virtualbox-guest-dkms
Liste os três num arquivo vbox.conf e coloque em /etc/modules.load.d/

3 - Reboot

4 - Se ainda não funcionar, faça load manualmente: sudo modprobe -a vboxguest vboxsf vboxvideo

5 - É mais ou menos comum reclamar que não achou o vboxsf.ko. Dê um jeito (find) de encontrá-lo (normalmente nos linux-headers folders).

6 - Quando todos estiverem carregados ainda precisará montar explicitamente, digamos que você adicionou um shared folder de nome “foo” e quer montá-lo no subdiretório “bar” do seu $HOME: sudo mount -t vboxsf -o uid=1000,gid=986,dmask=022,fmask=133 foo bar.

Os valores de UID e GID devem ser verificados com o comando id. O primeiro é geralmente 1000 mesmo, mas o segundo, que durante anos fora igual a 100, tem mudado ultimamente e eu não sei por quê.

vou tentar agora…só uma pergunta…tudo isso é feito dentro da maquina virtual ou da fisica? dei o comando essa foi a saída na maquina fisica

e esta aqui quando adicionei ao vboxusers…tá adicionado o usuario trik?

Era tudo no guest (na máquina virtual).

vixi…será que dá problema…formatei ele essa noite…retirei o kernel linux-arch, para deixar no LTS, qualquer coisa vou formatar de novo só pra não dar B.O…oque vc acha?
Pra formatar é rapidinho