Acompanho a comunidade linux a alguns anos e nesses últimos tempos me deu vontade de me aprofundar nesse SO, então decidi iniciar com uma distro um pouco mais hostil por assim dizer, essa escolha foi proposital, pois, sou muito curioso, e gosto de saber como é montar uma sistema operacional e isso o Arch Linux atenderia bem esse requisito, visto que atualmente sou usuário Windows e estou fazendo dual boot com o Windows em sua ultima versão.
Encontrei algumas dificuldades no caminha que consegui resolver através da documentação e outras pesquisas, pois bem, na hora da instalação da distro em questão eu segui o tutorial do link que esta a baixo, mas, com algumas diferença, por exemplo: eu optei por instalar o pacote base-devel, o adm foi o grub que veio na versão 2.04, entretanto, na hora do reboot para ver se tudo ocorreu bem, ao iniciar o sistema o grub não encontro o boot do arch, depois dessa explicação ai vem a minha pergunta.
Alguém por gentileza poderia me ajudar ou explicar como posso fazer o boot manual do Arch Linux no grub na versão 2.04?
Já pesquisei muito, encontrei até algumas maneiras de fazer, mas nada que atendesse a minha necessidade, ou até mesmo a maneira em que a distro foi montada, Obs: a arquitetura estão do mesmo jeito do tutorial, a única diferença e o pacote que é o base-devel.
Desde já agradeço imensamente a todos!