Como adiciono o reposiitorio fusion?

Estou com o fedora 31 aqui e ja tinha pesquisado no google e vi umas materias mas faço os comandos tudo certinho e só da erro la no terminal… como faço para instalar o tal do fedy ? que é para ser uma especie de facilitador…

Qual erro?

O Fedy já não é tão bom como antes, visto que o seu desenvolvedor principal saiu do projeto.

Google tradutor:

"Esta é uma conta descartável. Manterei o nome de usuário e a senha acessíveis para respostas a este tópico, mas não há garantias de quantas vezes o verificarei.

Atuei como desenvolvedor principal do Fedy nos últimos anos. A equipe do RPMFusion decidiu bifurcar e modificar o Fedy, fazendo alterações de última hora, e se recusou a contribuir de volta com o upstream. Eles posteriormente adicionaram o Fedy aos seus repositórios. Como os repositórios do RPMFusion já estavam configurados nos sistemas dos usuários (como uma dependência do Fedy), isso criaria um conflito durante atualizações e upgrades, impedindo a entrega de atualizações.

Após algum drama adicional (com a equipe do RPMFusion), e porque a vida real havia dificultado a manutenção do Fedy da maneira que os usuários mereciam, e porque já haviam se passado vários anos desde que eu usei o Fedora pela última vez, decidi fechar organização, domínio e repositórios do FolksWithHats, deixando a equipe do RPMFusion para lidar com o futuro do Fedy. Eu tomei essa decisão sabendo muito bem que isso impactaria os usuários por algum tempo, com a esperança de que o RPMFusion (especificamente, kwizart) intensificasse e cuidasse do projeto - embora, se isso não acontecesse, houvesse uma abundância de recursos. métodos alternativos (mais seguros) para realizar o que Fedy estava fazendo sob o capô.

Se eu tivesse recebido apoio adicional de outros mantenedores, ou se eles tivessem demonstrado alguma atividade ou interesse em participar ativamente do desenvolvimento da Fedy, é muito provável que as coisas tivessem sido diferentes. Como é, estive em grande parte sozinho na manutenção de Fedy, exceto por alguma ajuda da danstewart de vez em quando. Entendo perfeitamente que a vida real atrapalha e não estou tentando ser antagônica; é assim que o biscoito desmorona.

Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para esta conta ou responder a este comentário; Provavelmente vou verificar isso a cada poucos meses."

https://www.reddit.com/r/Fedora/comments/cveq55/any_news_on_what_happened_to_fedy/

Link atual do projeto: GitHub - rpmfusion-infra/fedy: Fedy makes it easy to install third-party software in Fedora.

Dá uma olhada neste post do forum da comunidade Fedora Brasil

https://rpmfusion.org/Configuration

No site você encontra tanto os comandos quando o utilitário gráfico pra adicionar (basta baixar e executar).

Vale a pena o comando sudo dnf groupupdate core para que os pacotes sejam identificados na loja após adicionar os repositórios. Ao buscar um software terá uma pequena aba no topo onde poderá escolher de qual repositório quer o download.