Olá a todos!
Queria comprar um comando para jogar ETS2 e ATS (este Natal) e queria sugestões de comandos que funcionem no Linux (gosto dos da Xbox, mas não sei se funcionam…)
Obrigado!
Olá a todos!
Queria comprar um comando para jogar ETS2 e ATS (este Natal) e queria sugestões de comandos que funcionem no Linux (gosto dos da Xbox, mas não sei se funcionam…)
Obrigado!
“Comando” é o que nós chamamos de joystick/controle no Brasil?
No geral, qualquer controle genérico para Android funciona muito bem no Linux. Já tive a oportunidade de testar cinco, de marcas diferentes, e todos funcionaram bem.
Se quiser algo “oficial”:
Isso
Gosto mais dos da Xbox, até pelas reviews parecem ser bem melhores
Eu utilizo o Logitech F310 a anos, funciona tranquilamente no Linux, ele usa comandos do Xbox apesar de ser semelhante ao joystick da Sony ( um dos motivos de comprar, não gosto do joystick do Xbox), não precisa de nenhuma configuração adicional no jogos.
Eu uso Ipega, nunca tive problemas em 3 anos que tenho ele…
Não parece estar disponível aqui em Portugal…
Nesse caso, acho que na Gearbest ou Aliexpress deve ter, mas, não sei se vc consideraria compra internacional kkk
Não gostava muito sinceramente…
Os de PS4 funcionam muito bem mesmo, o de Xbox eu não cheguei a testar, mas depois vou olhar, uma coisa engraçada é que o receptor wifi do controle do Xbox, vira um adaptador wifi ao usar no linux (infelizmente nunca consegui fazer funcionar com ele), se soubesse disso antes teria economizado uns trocados em um da tplink que comprei.
Alguém sabe se o da Series X funciona? Gostava de comprar esse…
Situação parecida com a do Xbox One original:
O carregador do meu telemóvel tem a entrada USB-C. Posso usá-lo?
Como é que posso ver isso? O meu portátil (notebook) é um Aspire A515-51G 55EX