Coloquei senha no Setup e sei a senha do Setup, mas quero retirar, ou seja não quero que apareça quando ligar o computador

Olá! Acabei colocando a senha no setup. Sei a senha, mas não quero que ela apareça mais quando iniciar o pc. Não quero que peça senha mais, mas não sei como fazer isso. Todos os vídeos que acesso na internet são para pessoas que não sabe a senha, e ensinam abrir o pc, mas quero saber se isso não dá para fazer no próprio setup? Desde já agradeço.

Dependendo tem como sim.
Mas precisaria ver a tela do seu Setup pra te auxiliar.

Deve ter alguma opção de segurança por lá. ou security…

Tente tirar uma foto e poste aqui por gentileza.

Abs,

No mesmo local em que você colocou, você retira (na Bios).
Certa vez fiz isso em um notebook Lenovo e NUNCA MAIS CONSEGUI RETIRAR!! :rage:
Simplesmente bugou a bios e desabilitou a opção de retirar a senha. Fiz atualização de Bios, hard reset, tudo possível e nada adiantou. Achei um vídeo no Youtube, mas tinha que remover a solda de um componente na placa mãe… aí desisti.

1 curtida

Segue imagem da minha bios:

1 curtida

Acontece muito em notebooks HP. Trabalhei muitosanos na FIAT, e quando isso acontecia só resolvia de uma forma. Garantia HP. E eles ainda cobravam mal-uso.

Dificil né?

Tu vai na aba “Security”

entre na opção “administrator Password”

Deve ter alguma opção para vc alterar a senha. Então ele vai mandar digitar a senha atual.

Ao colocar a nova senha deixe em branco. deixe em branco também na confirmação de senha.

Save com F10. e setudo deu certo não terá mais senha no setup.

Caramba. Deixei em branco agora não entra nada, parou no enter password. Agora cai na situação de que não sei a senha, pois nem a antiga entra mais… E agora?

Qual o modelo e marca do seu PC?

3green all in one é um pc

Entre novamente no seu setup, na ultima aba " Save & Exit", sleciona a terceira opção:

“restore Defalts”

salva e tente iniciar novamente

1 curtida

caso não funcione, vc vai ter que fazer um clear CMOS.

Abra o PC e lá dentro vai ter uma bateria como essa:

Basta retirar essa bateria e aguardar um minutinho ai tu coloca de volta e sua BIOS vai estar resetada e sem nenhumna senha.

1 curtida

Sabe como abri o computador all in one da 3Green

Obrigada. Deu certo.

1 curtida