Colocar modo escuro nos anúncios (Sugestão)

Quando eu estou saindo e entrando de páginas aqui no fórum, sempre esses anúncios são carregados com quadrados brancos em meio a interface dark mode. Como estou muito acostumado com modo dark em tudo isso acaba encomodando um pouco meus olhos, e ainda vejo que esses anuncios não ficam bem no fórum, quebrando um pouco a identidade do dark mode.

3 Curtidas

Não é algo do *forum é do Google Ads, acabei de descobrir na prática, não sei no Discourse mas no Blogger eles ignoram completamente o CSS mesmo aplicando diretamente

4 Curtidas

A solução mais plausível seria usar um bloqueador de anúncios, visto que como o @Natanael.755 disse, os mesmos não respondem às configurações do modo escuro.

Lhe deixo algumas recomendações de bloqueadores de anúncios que uso ou já usei:

• uBlock Origin
  • AdGuard
  • ADB Plus

Lembrando que estes bloqueadores de anúncios foram testados por mim nos navegadores Google Chrome, Chromium e Mozilla Firefox. Ressalto que o uBlock Origin é o mais completo, porém alguns sites te impedem de accessá-los com o mesmo ativado, ao passo que eu consegui acessar os mesmos sites com o AdGuard ativado.

1 Curtida

Aí o fórum (que já não se sustenta) deixa de ter a renda dos anúncios :upside_down_face:

4 Curtidas

Os bloqueadores de anúncios têm uma opção de adicionar uma exceção, um site onde os anúncios não serão bloqueados. Eu, por exemplo, só uso os ad-blockers em sites que mostram anúncios intrusivos (como aqueles encurtadores de links). No resto, como aqui no fórum, onde os anúncios permanecem quietos no canto deles, não há problema em desativar o bloqueador :slight_smile:

2 Curtidas

Eu entendo, mas ele se refere ao anúncios do fórum em específico. Por isso eu comentei.

Mas eu também faço o mesmo.

Complemento: Claro, isso não é algo que o fórum não pode controlar (quem usa, ou deixa de usar bloqueador de anúncio). Então de qualquer modo fica a cargo do usuário de decidir :smile:.

2 Curtidas

Minha opinião: Não acho justo, a menos que assine o Diolinux Play, afinal master um fórum com Discourse é fácil, mas é bem caro

2 Curtidas