CodeBlocks não executa

Toda vez que vou executar um projeto no code::blocks ele da a seguinte mensagem:

gcc -Wall -g -c "/home/neto/Code::Blocks/teste de execução/main.c" -o obj/Debug/main.o g++ -o "bin/Debug/teste de execução" obj/Debug/main.o Process terminated with status 0 (0 minute(s), 0 second(s)) 0 error(s), 0 warning(s) (0 minute(s), 0 second(s))

ele fala que o projeto não foi construido e pergunta se eu quero construir duas vezes, mas depois que confirmo não acontece nada

A não ser que eu tenha me passado em algo, me parece que seu programa foi compilado com sucesso. Será que você não está somente compilando sem mandar pra rodar?

Tecle F9 que o Code::Blocks compila e então executa o programa.

ele compilou normal e pergunta novamente para construir(build) o programa

Tira um print screen de quando você tecla F9 e manda pra cá pra eu ver melhor o que está acontecendo.

Cara, estou achando que é por causa do endereço do arquivo:

/home/neto/Code::Blocks/teste de execução/main.c

Esse :: pode estar atrapalhando, renomeie a pasta Code::Blocks para CodeBlocks (deixe sem espaços!).

blz renomeei mas ele não mudou

Tira os espaços (e também caracteres especiais!) da pasta teste de execução.

Renomeie teste de execução para testedeexecucao.

acho que agora consegui, achei estranho porque todos os meus projetos estão com espaços e com caracteres especiais pq quando vejo as videoaulas ele executa normalmente

Compiladores são problemáticos para esse tipo de coisa. Mas o importante é que você conseguiu compilar e rodar o seu código em C. :wink:

sim sim, obrigado pela dica :grin: