Boa tarde a todos, eu gostaria de obter ajuda dos senhores na seguinte questão:
Quando eu instalei o LoL via lutris, consegui fazer ele rodar sem nenhum problema, porém, tem um software que costumo rodar junto chamado blitz.gg que ajuda a configurar as builds, runas e feitiços de invocador. E por causa dele que vos escrevo,o Script que contém os dois juntos no lutris, simplesmente n funciona, a instalação trava e eu n consigo fazer ambos funcionarem, foi ai que eu tive a sacada de rodar o .exe do jogo com o próprio prefix do lol e agora ele está funcionando de boa. Então por que esse post?. Simples. Eu gostaria de rodar o aplicativo blitz.gg sem precisar clickar sempre no lutris em “run inside wine prefix”, ja tentei usar o comando do WINEPREFIX=/mnt/Games/chatfix wine /mnt/Games/chatfix/drive_c/users/vinicius/Local\ Settings/Application\ Data/blitz-updater/installer.exe, porém o programa só roda com uma versão específica do wine, e eu n sei como chamar ela via esse comando, a versão em questão lutrisl-lol-5.5-2-x86_64 e ela obviamente se encontra no wine, porém, n to conseguindo chamar essa versão no comando, poderiam me ajudar?