Cliente não oficial para Dropbox. Alguem conhece algum?

Agora que a versão gratuita do Dropbox só pode instalar em 3 dispositivos, alguém conhece algum app cliente não oficial? Pode ser até para Windows, no trabalho os PCs são Windows.

Desconsiderando a versão paga dele, que elimina esse problema, existe o SME:

Porém, não tenho certeza se ele não vai contar como um dispositivo linkado também, seria muito fácil o Dropbox fazer isso. Alternativamente, dá pra acessar por um navegador qualquer para pegar os arquivos ou considerar usar algum outro que não tenha essa limitação, como o Google Drive.

Abraço!

1 Curtida

era mais para poder ter no trabalho também. Se não funcionar eu tiro de la e deixo apenas no note, ipad e smartphone.

Sobre o Google Drive, eu uso também. Comecei a usar depois que o Dropbox encheu. Agora tenho até o Mega Sync.

Tenta ver a versão empresarial deles, talvez seja mais vantajoso ter ela. Buy - Dropbox Business

1 Curtida

Se for bem baratinho, quem sabe. Mas não vou mentir que eu sou bem mão de vaca com softwares. Também não pirateio. Gasto com software só com a namorada, que não consegue viver sem o M$ Office. Também o quanto ela sabe espremer essa solução, acho ela nunca conseguirá trabalhar com outra alternativa.

1 Curtida