Boa tarde!
Primeiramente, gostaria de agradecer o espaço, sigo o canal do DioLinux tem um tempinho e me influenciou a novas distros e aprendi muito.
Hoje me pego um aquele ultimo parafuso que não quer sair para abrir a porta do novo mundo… rsrs… Não consigo rodar meu sistema de trabalho diretamente na distro que uso e não consigo usar 100% Linux.
Desde já, agradeço!
O Problema:
Tem um tempo que utilizo Linux (Big Linux) e Windows, não consigo usar 100% linux, pois trabalho com a Claro e os sistemas rodam em uma máquina virtual no Citrix e sempre que tento logar gera um erro de certificação e não consigo resolver.
Erro: Você não escolheu confiar em “TrustSign BR Certification Authority (DV) 2”, o emissor do certificado de segurança do servidor (erro SSL 61).