Bom dia, gente.
Em algumas atividades do movimento estudantil que faço parte e nas aulas de um curso de introdução à Bíblia, estamos usando o Cisco Webex Meetings. Mas surgiu um problema com a extensão dele para o FIrefox.
A extensão não aparece na barra do navegador. Eu não tenho a opção de abrir o aplicativo e poder usufruir de todas as funcionalidades, porque a versão para navegador é muito limitada.
Vocês já tiveram esse problema? Existe alguma solução? No Google Chrome também não funciona.
2 curtidas
Isso não é bem verdade. De 2016 para cá muito mudou e (apesar de ainda não ter testado mas irei ainda hoje) instalei as extensões para o Webex no google chrome de 64bits.
extensões que instalei para o webex hoje ainda vou testar para ver se funciona!
2 curtidas
fico no aguardo pois tbem precisarei disso .
Bons dias,
Com as extensões que eu referi e que o Google Chrome tem na store relativas ao webex, este funciona lindamente.
Não sigam esse tutoriais de 2016. No computador usado tem instalado o Ubuntu 20.04 de 64 bits sem arquitectura de 32 bits adicionada no dpkg.
IMPORTANTE de referir que foi usada a versão web em cima do browser e não o GUI de aplicação que o webex tem.
2 curtidas
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.