CHROME FLEX - Promete dar vida nova a seu PC velho! Será? 🤯

1 Vamos conhecer o Chrome Flex o novo Sistema do Google que promete dar vida nova a seu PC velho! #chrome #chromeflex #Linux

2 curtidas
1 curtida

Tanto esse canal, TechHunt, quanto o DistroTube (outra canal famoso de Linux), deixam bem claro que o problema deles chama-se software proprietário.
É algo quase que religioso. Esse vídeo é só uma ilustração disso.

1 curtida

Esse vídeo do TechHut trata, principalmente, de problemas de funcionamento e compatibilidade com hardware. A partir dos 12:40, o autor resume suas conclusões, e não se queixa do caráter proprietário, e sim da imaturidade de desenvolvimento do Chrome OS Flex.

2 curtidas

Não vi o Techhut reclamando de software proprietário nesse vídeo. Mas o cara do DistroTube, realmente, ele se recusa a fazer review do ChromeOS só por ser proprietário. De longe um dos piores canais de Linux que existem (e infelizmente um dos mais populares).

1 curtida

A maioria das coisas relativa ao Flex não dá para reclamar ainda (fora os problemas óbvios relativos a privacidades) já que ainda é um beta, mas, aos poucos deve ir se ajustando e se tornando mais próximo do que ofertado nos Chromebooks, estes sim podem ter o sistema operacional comparado ao equivalente que temos em dispositivos semelhantes (como a máquinas que tem hardware de tablet em carcaça de notebook e rodam Windows).

1 curtida