Caixa de pesquisa não pesquisa - Desenvolvimento de sites

Bom, estou desenvolvendo um site de vendas e coloquei uma barra de pesquisa, mais quando eu pesquiso algo naquela barra, nada aparece, e quando vou dar um f5 na paqina aparece algo para reenviar o formulário, queria que voces me orientassem a como pesquisar dentro de um site com o javascript e retornasse a apalavra chave, é que ainda sou muitoo iniciante em desenvolvimento web, só sei html e css

vc tá usando alguma base de dados? tipo o MySQL?

1 curtida

A pergunta do @leoteodoro é muito pertinente mesmo, o seu site tem um banco de dados no qual pesquisar?

ainda não, mas precisaria de php para buscar os itens no banco de dados? mas se precisar ou não, é mais um teste, estava querendo fazer um site de vendas para um amigo, mas obrigado mesmo assim

ou php ou qualquer outra coisa que conecte com o banco de dados, pela googlada que eu dei aqui agora vc pode usar nodejs por exemplo

legal, mais obrigado pela ajuda, é que nem js sei direito kkk, to só no html e css mesmo, nunca dei uma entrada no back-end, mais obrigado ai pela ajuda mesmo assim, qualquer coisa volto para esse topico e pergunto alguma coisa

1 curtida