Buscando oportunidades online? Encontre nestes sites!

Tenho encontrado cada vez mais pessoas de diversas áreas, comentando sobre a dificuldade de encontrar vagas para se recolocar no mercado. De fato, não temos na história recente um período tão conturbado quanto este que estamos vivendo.

Sorte, nada mais é que o encontro do preparo com a oportunidade. As oportunidades existem e é preciso saber onde encontrá-las! Nas matérias que estou deixando linkadas, temos diversas plataformas de serviços focadas em recolocação.

Deixarei destacados alguns serviços focados em trabalho freelance, que podem te ajudar a fazer um “dinheiro rápido”, enquanto busca algo mais sólido.

Serviços focados em freelancers

Vida longa e próspera. :vulcan_salute:

Link

8 Curtidas

Olha aí, @RuKsu!

3 Curtidas

:wave:t2:
Confesso que tinha desistido de procurar sites deste tipo. Eu tenho conta no Workana, é bem limitado quando se é “bronze” mas eu fazia todas as tarefas todos os dias, que o Workana pedia durante meses. Eu paguei em USD para poder enviar mais própostas. Tentei um outro que era “TaubatéFreelance”, alguém aqui da cidade que eu moro tentou algo legal, mas abandonou o projeto. Tenho conta no Remotasks, Techfynder, tem a Avaso Technologies que foi afetada pelo COVID. Investimento de tempo e $$ que eu não tinha em vão, até então. Não sei como são estes que @eddiecsilva informou, irei sim dar uma olhada neles mas eu fico com o pé atrás né. Tentar eu tento todos os dias, 16 horas na frente do computador, nunca mais joguei nenhum jogo para focar o tempo em estudo e tentar um emprego, é complicado e delicado este assunto, só quem passa por isso sabe. Fora o tanto de sites de empregos que tenho cadastros e salvos no bookmarks, se eu digitar aqui vai virar uma bíblia. Eu nunca tive preguiça, sempre fiz e faço meu melhor, mas além de tudo isso deixar mais de 7k de currículos até então e só uma empresa da India, uma da Inglaterra e a NHK do Japão, que tive oportunidades de fazer entrevistas. Será que eu devo investir no Brasil, depois de tudo isso? Cansativo demais este País… Mas continuo tentando sem sombra de duvidas! :smiley:

Muito obrigado eddiecsilva e Rodrigo_Chile e excelente Tópico, estou analisando um a um.

:pray:t2:

2 Curtidas

Compartilhem estes links nas suas redes sociais. Enviem uma DM ou direct para aquele(a) seu(ua) conhecido(a) que está na luta procurando uma oportunidade.

Sei por experiência própria que não é fácil, mas se cada um der uma dica para um conhecido e ele indicar para outra pessoa, muita gente pode se beneficiar.

:vulcan_salute:

4 Curtidas

Excelente iniciativa, vou divulgar e se encontrar algo também postarei aqui.

2 Curtidas

Agora com o Home Office, estou cada vez mais procurando vagas por esses sites, alem claro, do Linkedin.

2 Curtidas

A famosa NZN (No Zebra Network) está com vagas abertas:

3 Curtidas