Bug no ícone do Telegram no PopOS

Há alguns dias o ícone pequeno que indica que o Telegram está funcionando em segundo plano (ao lado do Tile Windows) não aparece, e no lugar dele ficam duas barras horizontais com três pontos entre elas. Alguém poderia por favor me ajudar a resolver isso?

Captura de tela de 2021-04-04 09-09-13

Mas enquanto esse ícone aparece desse jeito, o Telegram funciona?

Funciona sim, porém por ele não mostrar o ícone normalmente, não tem como eu ver se tem mensagens pra responder, e já aconteceu de eu acabar demorando muito pra responder uma mensagem importante por conta disso

Você andou trocando o tema de ícones? Instalou o Telegram do repositório, do FlatHub ou do site?

Sempre usei o Pop com o tema padrão, nunca mudei nada pq gosto do jeito que é… E o Telegram eu instalei direto da popshop. O engraçado é que tipo, antes funcionava normalmente, começou a ficar assim tem uma semana mais ou menos, e foi completamente do nada

Já testou desinstalar o da Pop!_Shop e rodar o do desktop.telegram.org?
Eu sempre tenho problemas com programas instalados do FlatHub.

Já desinstalei e instalei pelo terminal, achando que resolveria, porém continuou a mesma coisa. E outra coisa curiosa é que ontem eu havia formatado o note pro Windows (pra ver se eu conseguia usar ainda o sistema), porém já me adaptei completamente ao gnome e a forma de trabalhar com o Pop, sendo assim voltei no mesmo dia. Achei que o ícone voltaria ao normal, já que até estaria fazendo uma instalação completamente limpa do sistema, porém tá a mesma coisa

Deve ser a versão do FlatHub/repositório então, tenta baixar a do desktop.telegram.org que é a oficial e ver no que dá

1 curtida

Obrigado! Instalei o .xz aqui e funcionou normalmente!

1 curtida